quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Esmaltes Monster High

Olá meninas, depois de um longo período sem postar nada (correria com a faculdade,trabalhos) não sei se sabem, mas, sou estudante de Cinema e trabalho na área também então é correria pura, hehe, enfim voltei e agora farei post com uma frequência maior.

Hoje como post de reinauguração trago para vocês a coleção Monster High lançada pela Biotropic, as cores são lindas, a qualidade dos esmaltes é ótima, secagem super rápida, apesar das cores serem um pouco comuns me conquistaram.





Além de tudo os esmaltes vem nessa caixinha super fofa e o preço é super em conta, pra mim o kit saiu por R$24,00, mas por que eu moro no interior da Bahia e ai tive que pagar frete, mas para as pessoas que moram em Sampa e por ai vai, sai por 16,90 mais ou menos.

São 5 cores lindas: Frankie (Preto), Dracullaura (Vermelho/rosado), Clawdeen (Roxo uva), Lagoona (meu predileto, azul turquesa lindo, lindo) e Princess Cleo (gliter muito fofo *-*).




Porém há ainda outros dois kits, um som com esmaltes cremosos, que substitui apenas o Princess Cleo (Gliter) pelo Cleo (Cinza Chumbo), e o kit com três esmaltes metálicos.

Postarei uma cor de cada vez ok, e o escolhido de hoje foi o Frankie + Princess Cleo

*-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário